DESCOLONIZATION!!! 11 CONVERSA ATIVISTA INFINITA

Atualizado: há 6 dias



Primeiro evento depois da vacinação em massa e controle da pandemia de Covid, o tradicional Piquenique Internacional de Descolonização da Vegetação Mundial, celebra os 7 anos do Cerrado Infinito e 3 anos do Fórum Verde Permanente de Praças e Áreas Verdes.


SOBREVIVEMOS! O Cerrado Infinito sobreviveu, o Fórum Verde, vc e eu, num período muito duro, que ainda resistimos um pouquinho mais em normalizar como, “já passou!”.

Até por que ainda não acabou de passar a boiada!

Enquanto a floresta desintegra escorrendo vermelha, e o campo arrastado continua invisível e esquecido, no Cerrado Infinito, como as plantas que queimam e rebrotam numa chuva, a fauna retoma seu lugar no sertão.

Por meio da dinâmica “Conversa Ativista Infinita”, alguns grupos de ativistas de diversas partes da cidade, colocam suas questões sobre o meio ambiente, problemas locais, coletivos e além, fantasiados com máscaras de animais.

Nesta revolução dos bichos, os assuntos se misturam e se fortalecem, a causa de um é a mesma causa de todos!

O vídeo afirma um FORA!

FORA para a sombra dos prédios!

FORA para a destruição das nossas últimas reservas naturais.

FORA para a destruição da flora e das nascentes…entre outros assuntos que convidamos todos a incluírem e a pensarem.


Assine o abaixo assinado para prolongar a Praça da Nascente até a avenida!


Realizado em 25 de Junho de 2022 Território do Cerrado Infinito na Praça Homero Silva (Praça da Nascente) - Bairro Pompéia - São Paulo,SP.


Por Daniel Caballero, com Fórum Verde Permanente de Parques, Praças e Áreas Verdes, Muda Mooca, Pró-Pinheiros, Amigos da Mata Esmeralda, Coletivo Ocupe&Abrace, Comitê da Nascente e Mauricio Ramos. Boneco de macaco do @cinviana13.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo